sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Amigos do Carro. Amigos de Automóveis são o máximo.

Todos nós do blog somos apaixonados por carros. Dentro desse mundo automotivo fazemos muitas amizades com pessoas que curtem o mesmo que a gente. Lembro da primeira vez que fui no encontro de carros tunados da zona Norte, foi um show ver aquele pessoal todo com o mesmo objetivo que o meu. Todos felizes curtindo todos os carros expostos ali, sem frescura de deixar você chegar perto dos carros.


Era muito legal ver os pais de crianças mostrando todos os carros tuning. Tinha criança que chorava, pois queria entrar em todos os carros. São momentos como esse que observamos como a paixão por carros começa. E nessa paixão também nasce a amizade entre as pessoas.


Nesse evento que teve no vídeo, pude observar exatamente isso. Cheio de famílias passeando e vendo e entrando nos carros tunados. Foi um dia muito divertido, e esses carros chamam muito atenção da criançada. Se você souber de um evento próximo da sua cidade, não deixe de ir.

Foi exatamente em um evento de carros que conheci minha namorada Ana Paula. Consegui juntar minha paixão por automóvel e mulheres em lugar só, rs. Minha namorada também é louca por carros e juntos vamos a todos os eventos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Nessa de viajar pelo mundo conhecemos muita gente que também é louco por carro. Por isso digo que graças ao automóvel acabamos fazendo grandes amizades. Um dos meus amigos que conheci nesses eventos, também me conta a mesma historia de amizade e carro.

Se você tiver uma historia parecida para contar, não deixe de comentar. Quero ver a participação de vocês no meu blog. É muito interessante saber como o mundo do carro motiva a gente.

Carros e seu poder de fazer amizade entre as pessoas, todas respirando o mesmo amor. A cada velocidade de um carro é o mesmo para a quantidade de pessoas apaixonadas por velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário