sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bem-vindo ao meu blog

Seja bem-vindo ao blog Universo Automotivo. Como você pode perceber tratarei aqui do universo dos automóveis. Falarei de todas as minhas experiencias nesse mercado tão maravilhoso que deixa qualquer adulto encantado. Pretendo trazer o que há de mais novo no mercado dos carros.



Se você é louco por carros esse é o seu lugar. Vamos descobrir juntos o mercado de carros no Brasil e no mundo. Estarei trazendo sempre novidades em forma de posts. Viajo muito para vários eventos de carros espalhados pelo mundo. Cada comentário dos meus leitores é um incentivo a continuar escrevendo para esse blog. Não fique desanimado se o carro que você tanto gosta não aparecer em nosso blog, pois irei fazer ao máximo para trazer noticias sobre o automóvel que você mais gosta. Essa é uma confirmação de quanto eu gosto de carros, e quanto eu gosto dos meus leitores.

Tratarei também nesse blog sobre o mercado de restauração de carros antigos, cujo tenho um amor levando a serio quando o assunto é carros antigos. Desde pequeno, sou apaixonado por automóveis restaurados por brasileiros, pois sei da dificuldade que é restaurar um carro no Brasil. Mas isso é assunto para um post e não para uma apresentação do blog.

Essa vontade de escrever um blog me acompanha pelo menos uns 10 anos, mas nunca tive tanto tempo para me dedicar. Agora que estou mais velho e aposentando as coisas mudaram. Hoje estou literalmente pronto para falar do mercado automotivo, com uma total liberdade de tempo. Sim, a vida de um aposentando é totalmente diferente de uma pessoa que ainda está na "ativa".

Ao escrever esse texto, fico pensando nas minhas aventuras com meu carro Ford 89. Momentos esse que irei retratar aqui nesse blog. Portanto, fique de olho! Você vai se emocionar também.

Espero que você goste e se torne meu leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário