sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Descobrindo novas rotas com meu carro

Todos nós que somos loucos por carro, de uma certa forma, somos loucos também por sair por ai, e conhecer novos lugares. Todo dia procuro no meu GPS lugares interessantes para conhecer. Já rodei milhares de milhas com meu carro, graças ao poder de um GPS automotivo. Inclusive fiz a instalação de uma central multimídia android no meu carro. Conforme a imagem abaixo:



O que facilitou muito em descobrir locais bacana pela cidade de São Paulo. Conheço muitos amigos que também instalaram em seus carros. Além de ser muito útil, dá um ar tecnológico pra carros antigos.


No vídeo acima, é mostrado um Chevrolet Celta com uma tela multimídia. O acabamento do carro fica outro, logico que você deve procurar lojas de acessórios para carro que tenha a capacidade de instalar corretamente o acessório no seu carro. Já tive conhecidos meus que tiveram altos problemas de encaixe da tela no console do automóvel. E depois, pra concertar um erro desse é complicado, porque muitas vezes a loja de acessórios tem que cortar o console do carro para encaixar a tela. Portanto, procure sempre um profissional gabaritado para o serviço.

Fazendo uma rota com meu carro descobri um local badalado em SP, onde as pessoas se encontram para mostrar os acessórios instalados nos carros. É cada coisa que vemos nesses encontros de carros de carros Volkswagen. É nessas hora que você vê as loucuras que as pessoas fazem por causa de um carro. Esse encontro foi especial pra mim, pois possuo um Fusca amarelo todo reformado e que foi o maior sucesso no encontro. Realmente as pessoas ficaram surpresas com os acessórios que coloquei nesse meu carro.



Conseguir encaixar na roda do meu Fusca uma bandeira do Brasil e todos do evento de carros começaram a aplaudir e gritar "Brasil". Isso me deixa comovido até hoje, um momento único pra mim. Bom, essa é minha historia pra esse post.

Se não leu, leia o dia que comprei meu carro. Clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário