sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Martelinho de Ouro do Automóvel. É hora de levar meu Carro.

Nunca disse que no blog antes, mas morar em prédio pra quem ama carros é complicado. Eu que tenho muito ciume do meu carro sofro por morar em prédio. É de partir meu coração quando vejo meu carro cheio de amassadinhos na porta do carro. E o pior de tudo é que você nunca pega no flagra o maldito que acabou de amassar a porta. Bom, no final você fica com seu todo amassado e riscado.



Essa foto acima, mostra como ficou o carro da minha amiga depois de parar em um prédio perto da avenida Paulista. Até hoje, não sabemos quem foi que amassou o carro dela e nunca saberemos, pois ela parou em um prédio comercial onde ela foi fazer uma entrevista de emprego. Existem varias técnicas para desamassar a carroceria de um carro, técnicas essas praticadas pelo famoso martelinho de ouro. No vídeo abaixo é mostrado uma técnica.


Realmente eles fazem milagre. O carro da minha amiga teve que parar nas mãos de um profissional em martelinho de ouro, e o serviço foi muito bom. Ela ficou muito satisfeita com o serviço.

Se você andar por São Paulo vai encontrar aos montes oficinas que executam o serviço de recuperar a carroceria do carro, mas sempre é bom procurar indicação de pessoas que já realizaram esses serviços antes. Pois, existem casos de pessoas que tiveram seus carros pintados com tintas de péssima qualidade, após serem desamassados. Portanto, muito cuidado na hora de contratar uma oficina de carros que promete utilizar pintura automotiva de boa qualidade.

Conheço pessoas que tiveram seus carros descascados pelo uso de pintura de carros mal executadas. Se isso acontecer com você, terá que refazer todo o processo de pintura do carro e isso pode ser caro, pois você terá que pagar redobrado. Lembre-se disso na próxima vez que você encontrar seu automóvel riscado por um individuo.

Sabe qual carro eu comprei, falo nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário