quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Acessórios para Carro

Depois de um belo tempo sem postar nada para o nosso blog, estou eu aqui escrevendo novamente um lindo post sobre "Acessórios para Carro". Vou escrever sobre esse assunto, pois adoro comprar esses apetrechos para o meu automóvel.


Sempre que possível estou visitando lojas novas de acessórios para carros, pois sempre lançam novidades em equipamentos. Seja um simples tapete para carro até suporte para GPS automotivo. Tenho um amigo que faz coleção de acessórios para carro, pois sempre que tem uma novidade ele está indo e comprando.


Na última semana, fui atrás de uma peça para o ar-condicionado do carro que faz com que todo o mau cheiro do motor do carro não entre para dentro através do ar condicionado. É como se fosse uma trava anti-cheiro, ou seja, você pode dirigir seu automóvel sem sentir cheiro algum do motor do carro. O que no final, dá um aspecto de carro novo, todos nós já tivemos o prazer de sentir o cheiro de carro novo. É uma delícia e prazeroso.

Vale a pena comprar acessórios para carro?

O que posso dizer é que vale sim! Além de deixar o carro mais tecnológico e prático para o dia-dia, comprar os acessórios é uma forma de movimentar o mercado peças automotivas. Logicamente que existem peças que você nunca vai utilizar em seu carro, mas existem outras que são muito legais e uteis, como o tapete colorido para carros. 



Inclusive comprei um tapete para automóvel colorido muito bacana. Todos os meus amigos que viram meu tapete querem um também, pois ajuda muito na hora de dirigir pela cidade de São Paulo. Como todos sabemos, a cidade é enorme e cheio de ruas e avenidas. E dirigir com um tapete em formato de mapa de papel já é coisa do passado, agora a nova moda é usar tapete colorido no carro. Seja em um formato de tapete de coração ou um no formato de cambio de carro.

Leia o dia que fui comprar o carro. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário